26 janeiro 2016

A realização de um sonho. | Bem vindos!


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.Clarice Lispector
                   Se lançar para coisas novas, para novos horizontes é o essencial para o ser humano. Ficar preso ao pouco não trás benefícios a ninguém, não trás conhecimentos, não trás amizades, e o pior, não trás felicidade.
                 Para sermos felizes é necessário que nos lancemos, é necessário nos abrir ao novo e esperar para ver tudo o que ele pode nos oferecer.
        Muitas vezes fazemos planos ou temos sonhos e logo em seguida já pensamos que não é possível realizá-lo. Na maioria das vezes não é porque o sonho é muito grande (o que não o torna impossível), é porque não temos coragem, motivação.
          
             Esse blog é um sonho se tornando realidade. Pode parecer bobo, pequeno, insignificante para muitos, mas para mim significa o meu espaço, o meu mundo. Mas que graça teria se esse mundo fosse apenas meu? NENHUMA. E é por isso que divido o meu mundo com vocês, agora esse mundo é NOSSO!
           É com um grande prazer e uma imensa alegria que apresento a vocês:

Claro que não estou sozinho nessa. Para me ajudar, conto com a colaboração de quatro autores, uma maquiadora e uma fotógrafa.
Sejam todos bem vindos ao novo mundo de vocês! Aqui teremos assuntos como: DIY, receitas, tutoriais, maquiagens, fotografias, moda, livros, séries, novidades e MUITO mais! Quer ficar ligado em tudo o que vai acontecer? Então siga o blog, nos acompanhe nas redes sociais, se inscreva no canal! Inclusive temos um vídeo no canal apresentando essa equipe MARAVILHOSA! Ainda não viu? Tudo bem! 

Peço desculpas, mas ainda estamos fazendo alguns ajustes e terminando algumas coisas do blog! Se vocês tiverem alguma sugestão, deixe nos comentários! Será um prazer ler.
MEUS AMORES E MINHAS AMORASSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Que bacana =D
    Vou voltar aqui...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo *-*
      Fui conhecer o seu blog e fiquei apaixonado! Você é nutricionista <3
      Eu fiz técnico em nutrição hahaha
      bjs

      Excluir
  2. Que blog legal. Parabéns! Espero que faça muito sucesso.

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho! Desejo o mesmo a você sempre! Abraços

    ResponderExcluir

Image and video hosting by TinyPic
© ZANCANI - blog - - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruno Zancani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo